Notícias


Imagem Notícia

Conexão começa 5ª; aproveite os últimos passaportes à venda

Quem quiser prestigiar a 14ª edição de um dos maiores e mais conceituados ciclos de palestras do Sul do Brasil precisa se apressar. A Acic informa que há alguns poucos passaportes à venda para o Conexão, que terá a sua primeira palestra na quinta-feira, 14 de setembro, último dia para garantir a aquisição. O valor para assistir as três palestras é de R$ 525 para associados e de R$ 725 para não filiados à associação comercial. Os convites não são comercializados separadamente.

A primeira palestra será sobre Empreendedorismo e inovação com a empresária e jurada do reality show Shark Tank Brasil, Camila Farani. Empreendedora e investidora de sucesso, Camila é uma fonte de inspiração a mulheres de todo o País. As três palestras dessa edição do Conexão Acic terão início às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho. “Teremos três noites espetaculares, de troca de aprendizados e conhecimentos”, diz o presidente da associação comercial Siro Canabarro.

O segundo convidado do ciclo de palestras é Thiago Concer, que no dia 20 abordará sobre Vendas não ocorrem por acaso. E o terceiro convidado a subir ao palco será o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, que falará no dia 26 de setembro sobre Amor ao trabalho. Os interessados em garantir seu passaporte e assistir as três palestras do Conexão poderão fazê-lo pelos seguintes telefones: (45) 3321-1414 e 99913-0263 ou diretamente na associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

 

Legenda: Camila Farani é uma das juradas do Shark Tank Brasil

 

Crédito: Assessoria

Voltar