Clube de Mentores; Simpósio Pet e Nelsinho na Acic

Um evento especial vai lançar, na noite de quarta-feira, 13, o Clube de Mentores da AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da associação comercial. O evento terá início às 18h e trará painel com Marcelo Yukio, Ana Ferronato e Osvaldo Cesar. A mediação será com Carlos Guedes. As vagas são limitadas. O link de inscrições pode ser acessado na bio @aciclabsoficial .

Alguns dos mais importantes temas da área na atualidade vão ser debatidos em Cascavel durante o 1º Simpósio do Núcleo de Negócios Pet, agendado para 22 e 23 de setembro, no Auditório Cascavel, na Acic. Nove palestrantes vão apresentar conteúdos nos dois dias do evento. São nomes locais, integrantes do núcleo e outros convidados que são referências em seus segmentos. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone 3321-1400.

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) vai estar na Acic na última quinta-feira de setembro, dia 28, para apresentar um resumo de sua atuação na Câmara Federal, em Brasília. Nelsinho informará sobre projetos de sua autoria e principais defesas que fez em seus seis primeiros meses de mandato parlamentar.

O deputado também aproveitará para dar retorno às principais demandas do Oeste. O encontro empresarial da associação comercial terá recepção às 18h30. Além de presencial, poderá ser assistido pelas plataformas digitais, no endereço @acicvel.com.br no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.