Notícias


Imagem Notícia

Camila Farani fará, quinta, 1ª palestra do Conexão 2023

A empreendedora Camila Farani vai abrir, na quinta-feira, 14, o Conexão Acic 2023. Ela falará sobre Empreendedorismo e inovação. O segundo convidado do ciclo de palestras é Thiago Concer, que no dia 20 abordará sobre Vendas não ocorrem por acaso. Por sua vez, o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, falará no dia 26 de setembro, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. 

“Em sua 14ª edição, esse é um dos mais antigos, conhecidos e admirados ciclos de palestras do Sul do Brasil. O Conexão trouxe a Cascavel, nesses anos todos, alguns dos mais importantes personagens e empreendedores do País, que vieram, por meio desse evento, compartilhar experiências e conhecimentos e informar sobre as últimas tendências e perspectivas de suas áreas de atuação”, comenta o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro.

Passaporte

As pessoas que quiserem participar dessa edição precisam se apressar. Restam alguns poucos passaportes à venda. Os convites para as três as palestras não são vendidos separadamente. Outras informações no WhatsApp (45) 99948-4565 e também pelos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565, ou ainda no endereço de e-mail  COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Legenda: Camila abrirá o Conexão 2023

 

Crédito: Divulgação
Voltar