Notícias


Imagem Notícia

Núcleo estimula compartilhamento de conhecimentos terapêuticos

O Núcleo Setorial de Terapias Complementares da Acic acaba de realizar uma atividade que já é tradicional para os seus membros, a chamada troca de terapias. A cada período médio de três meses, o grupo de profissionais se reúne e conhece detalhes do trabalho terapêutico de algum colega, compreendendo assim quais benefícios a atividade pode trazer e todos recebem informações sobre a técnica aplicada.

Dessa vez, a atividade foi amparada com técnicas de canalização energética baseadas no estímulo e alinhamento de chacras – que são pontos de energia consagrados no conhecimento ancestral do Oriente. Com etapas de respiração, concentração e projeção mental, os participantes da atividade puderam vivenciar momentos de identificação de seus medos e reprogramar suas mentes em busca de maiores e melhores resultados em suas vidas e conexão com forças externas.

“As práticas trazem aos que a recebem energia, equilíbrio, paz e também clareza em questões de seu passado e facilitam a busca por caminhos de maior sucesso no futuro”, comenta a terapeuta nucleada Adriane Sarro, que conduziu os trabalhos no encontro.

O Núcleo Setorial de Terapias Complementares da Acic se reúne a cada duas semanas em busca de melhorias no desempenho empresarial e também promove formas de se tornar seres humanos mais conectados para melhorar suas vidas, de seus clientes e dos que os cercam. “Bons terapeutas devem sempre que possível passar por terapias, para que se alimentem dos benefícios das práticas e possam trabalhar seu interior e vencer seus desafios”, completa o coordenador do grupo Ricardo Marafon.

Para as próximas reuniões, o núcleo setorial estará aberto a receber novos membros para conhecer as atividades e fortalecer os trabalhos dos profissionais da área. Interessados em participar devem fazer contato com o setor do Programa Empreender da Acic no telefone 3321-1400.

Voltar