Clique e acesse o Acic News 932

Lojas podem abrir nesta quinta

As lojas do comércio local que quiserem abrir as portas nesta quinta-feira, 7, podem fazê-lo. Pela Convenção Coletiva de Trabalho, assinada entre Sindec e Sindilojas, ficou acordado o seguinte: a empresa que decidir abrir terá de pagar R$ 85 por funcionário e dar a ele um dia de folga, que será tirado nas próximas semanas. A sexta-feira, 8, será de expediente normal.

Clube de Mentores da AcicLabs

Um evento especial vai lançar, na noite de 13 de setembro, o Clube de Mentores da AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da Acic. O evento terá início às 18h e trará painel com Marcelo Yukio, Ana Ferronato e Osvaldo Cesar. A mediação será de Carlos Guedes. As vagas são limitadas. O link de inscrições pode ser acessado na bio @aciclabsoficial .

Camila Farani faz, dia 14, 1ª palestra do Conexão

A empreendedora Camila Farani vai abrir, no dia 14 de setembro, a 15ª edição do Conexão Acic. Ela falará sobre Empreendedorismo e inovação. O segundo convidado é Thiago Concer, que no dia 20 abordará o tema Vendas não ocorrem por acaso. Por sua vez, o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, falará no dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 ou ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Feira do Empreendedor

Diretores e nucleados do Programa Empreender formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, no dia 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Núcleo Pet realiza simpósio inédito

Alguns dos mais importantes temas da área na atualidade vão ser debatidos em Cascavel durante o 1º Simpósio do Núcleo de Negócios Pet, agendado para 22 e 23 de setembro, no Auditório Cascavel, na Acic. Nove palestrantes vão apresentar conteúdos nos dois dias do evento. São nomes locais, integrantes do núcleo e outros convidados que são referências em seus segmentos. As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone 3321-1400.

Nelsinho apresenta balanço de mandato, na Acic

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) vai estar na Acic na última quinta-feira de setembro, dia 28, para apresentar um resumo de sua atuação na Câmara Federal, em Brasília. Nelsinho informará sobre projetos de sua autoria e principais defesas que fez em seus seis primeiros meses de mandato parlamentar. O deputado também aproveitará para dar retorno às principais demandas do Oeste. O encontro empresarial da associação comercial terá recepção às 18h30. Além de presencial, poderá ser assistido pelas plataformas digitais, no endereço @acicvel.com.br no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Congresso Empresarial Paranaense Edição 2023

A Faciap abre inscrições ao Congresso Empresarial Paranaense 2023, o maior evento empresarial do Sul do País. Agendado para os dias 24 e 25 de novembro, o evento terá como tema A tecnologia e o futuro do varejo. O Congresso será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu. Para mais informações, entre em contato pelo endereço CONGRESSOFACIAP@FBEVENTOS.COM .