Notícias


Imagem Notícia

Edição no Santa Felicidade abre as ações do Circuito Itinerante

Acic e Sebrae realizaram na última quinta-feira, no bairro Santa Felicidade, a primeira edição do Circuito Itinerante. O programa tem como base o Acic Itinerante, que durante muitos anos levou a entidade para mais próximo de empresários das mais diferentes regiões do município.

“A finalidade, com a reestruturação do programa e parceria com o Sebrae, é fazer com que ele seja ainda mais amplo e assertivo, levando aos empresários as informações que realmente precisam para poder impulsionar os indicadores do seu negócio”, observa o presidente da associação comercial, Siro Canabarro.

Nessa primeira edição, no pátio da igreja do bairro Santa Felicidade, empresários e comunidade tiveram acesso a inúmeras atividades. Entre elas, estiveram: consultas ao SPC, informações especializadas a Microempreendedores Individuais, palestras e orientações sobre crédito e gestão e também sobre o Sebraetec, programa do Sebrae que auxilia a fortalecer empreendimentos.

O evento abordou com detalhes as várias soluções disponíveis no portfólio da Acic. “Estamos animados. Essa foi uma primeira experiência nesse formato e temos certeza que as próximas, em lugares distintos da cidade, serão ainda melhores”, diz o gerente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, César Ióris.

Legenda: Uma das atividades realizadas no Santa Felicidade

Crédito: Assessoria

 

Voltar