Notícias


Imagem Notícia

2º Meeting de Nutrição reflete temas fundamentais à carreira

A Acic acaba de abrigar a mais recente edição do Meeting de Nutrição organizado com a finalidade de promover o avanço das carreiras profissionais dos nutricionistas. A iniciativa busca compartilhar perspectivas valiosas, permitindo que os participantes reflitam sobre suas trajetórias e desenvolvam estratégias aos seus negócios e carreiras, informa a coordenadora do grupo Roberta Dal Castel.

Profissionais da área de nutrição, juntamente com professores e acadêmicos, compuseram o público-alvo da segunda edição. A programação do Meeting contemplou palestra sobre Gestão do Tempo e Pessoas, com o consultor e empresário Ronaldo Reis, seguida de um diálogo sobre Inovação na Prática com as nutricionistas Gabi Bucaneve, Bruna Cechelle, Talita Tozzo, Ana Galeski, Roberta Castel e Débora Basso Rup.

O evento busca contribuir, segundo Roberta, para a constante atualização profissional, compartilhando conhecimentos, promovendo comunicação e inovação com impacto social positivo e criação de oportunidades de negócios para os participantes. “O campo da nutrição está em constante evolução, marcado por novas descobertas, práticas inovadoras e tendências emergentes. Assim, o Meeting de Nutrição se destaca como uma oportunidade para profissionais, docentes e acadêmicos se atualizar sobre possibilidades de carreira, como diz o diretor do Programa Empreender, Fernando Maia

Os participantes puderam, junto com a inscrição, doar alimentos que foram destinados ao Albergue Noturno São Luís.

Legenda: Painel reuniu nutricionistas em um amplo debate

Crédito: Assessoria

Voltar