Notícias


Imagem Notícia

Transitar informa, na Acic, sobre mudanças viárias na região central

A presidente da Transitar, Simoni Soares, esteve na reunião de diretoria da Acic nesta quarta-feira e participará de reunião com empresários, líderes e comunidade nesta quinta, também na associação comercial, para informar sobre intervenções viárias resultantes de obras na rua Carlos Gomes. Ela esteve acompanhada do engenheiro de Trânsito Juliano Denardin e os dois esclareceram dúvidas dos diretores.

Simone e Juliano falaram sobre alterações nas ruas Duque de Caxias e Vinte e Cinco de Agosto e da inversão de preferencial em dois cruzamentos importantes: rua Londrina com Afonso Pena e Londrina com Riachuelo. Para dar fluidez ao trânsito e garantir que os impactos sejam minimizados, a Transitar instala placas para a implantação do binário das ruas Afonso Pena e Riachuelo e sentido único na Rua Mato Grosso, seguindo da Afonso Pena até a Jacarezinho.

O binário da Afonso Pena e Riachuelo será da rua Bandeira até a Pará. A mudança deverá valer a partir de 5 ou 8 de setembro. Outras intervenções também estão previstas, como a instalação de semáforos nos cruzamentos das ruas: Afonso Pena com Erechim, Mato Grosso com Afonso Pena, Mato Grosso com Riachuelo e Riachuelo com Antonina. 

Impactos

Impactos das obras na rua Carlos Gomes e Passe Livre do Trabalhador. Esse será o assunto de reunião da Transitar na manhã desta quinta-feira, das 8h às 9h, na Sala Paraná, na Acic. O tema vai ser apresentado pela presidente Simoni e equipe técnica a todos os interessados. Confirmações de presença devem ser feitas nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Legenda: Simoni na manhã desta quarta na reunião de diretoria da Acic

Crédito: Assessoria

Voltar