Clique e acesse o Acic News 931

Circuito itinerante

Acic e Sebrae renovam projeto direcionado a empresários de diversas áreas do município. O Circuito Itinerante tem como propósito levar informações e serviços relacionados ao ambiente corporativo aos empresários e à comunidade. O evento também abordará em detalhes as várias soluções disponíveis no portfólio da Acic. A primeira edição desse novo formato está agendada para esta quinta-feira, 31, no pátio da igreja do bairro Santa Felicidade, das 9h às 17h.

Impactos das obras na Carlos Gomes

Impactos das obras na rua Carlos Gomes e Passe Livre do Trabalhador. Esse é o assunto de reunião da Transitar na manhã desta quinta-feira, das 8h às 9h, na Sala Paraná, na Acic. O tema vai ser apresentado pela presidente Simoni Soares e equipe técnica. Confirmações de presença devem ser feitas nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Festa da Padroeira

O lançamento oficial da Festa da Padroeira de Cascavel acontecerá às 8h15 desta quinta-feira, 31, no Centro Catequético Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, a comissão organizadora informará toda a programação do evento, que será realizado em outubro. Os convidados serão recepcionados em café da manhã.

Gestão extraordinária na pauta da Acic

Renato Grinberg é o convidado da Acic para a reunião empresarial do mês de agosto. Ele vai falar sobre Gestão extraordinária em evento agendado para esta quinta, 31, com início às 18h30. A reunião será presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic - @aciccascavel. Outras informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Sorteio sábado da campanha Pai Premiado

A campanha Pai Premiado fará no sábado, 2, o sorteio dos prêmios entre os consumidores que compraram nas 26 empresas participantes. Organizada pelo Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, a campanha inédita realizará o anúncio dos sorteados no salão paroquial da Igreja Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. O evento será realizado das 14h às 17h e todos são convidados a participar.

Conexão Acic começa dia 14

O Conexão Acic 2023 trará a Cascavel, em setembro, Camila Farani, dia 14, que falará sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 ou ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Feira do Empreendedor

Diretores e nucleados formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, no dia 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Congresso Empresarial Paranaense Edição 2023

A Faciap abre inscrições ao Congresso Empresarial Paranaense 2023, o maior evento empresarial do Sul do País. Agendado para os dias 24 e 25 de novembro, o evento terá como tema A tecnologia e o futuro do varejo. O Congresso será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu. Para mais informações, entre em contato pelo endereço congressofaciap@fbeventos.com .