Acic e Sebrae realizam quinta a 1ª edição do Circuito Itinerante

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel em parceria com o Sebrae renova e expande um dos seus projetos mais abrangentes direcionados a empresários de diversas áreas do município. O Circuito Itinerante Acic/Sebrae tem como propósito levar informações e serviços relacionados ao ambiente corporativo aos empresários e à comunidade. O evento também abordará em detalhes as várias soluções disponíveis no portfólio da Acic.

A primeira edição desse novo formato está agendada para quinta-feira, 31, e será realizada no pátio da igreja do bairro Santa Felicidade, localizada na rua Cabo Clodoaldo Ursulano, número 1085. As atividades ocorrerão das 9h às 17h e envolverão profissionais que estarão à disposição do público para apresentar diversos temas de interesse da comunidade empresarial. Esses assuntos incluirão tópicos como opções de financiamento, orientações gerenciais e assuntos específicos voltados para Microempreendedores Individuais.

O novo formato do Circuito Itinerante visa a ser ainda mais informativo e focado, com o objetivo de disponibilizar aos empresários e a outros interessados conteúdos relevantes sobre as operações diárias das empresas e as ferramentas disponíveis para promover crescimento e fortalecimento contínuos. Segundo o presidente da associação comercial, Siro Canabarro, essa iniciativa se propõe a fornecer recursos de alta qualidade para o desenvolvimento dos negócios de empresários dos mais diferentes portes e ramos.

A programação dessa primeira edição é a seguinte: consultas de SPC à comunidade, orientações aos MEIs, Ponto de Atendimento do Empreendedor, orientações sobre crédito e gestão e oportunidades para o seu negócio com o Sebraetec. E mais: Palestra dos direitos e deveres dos MEIs, das 9h às 10h30; Sinergia em vendas: Estratégias alinhadas com metas e colaboradores, das 11h às 12h; Oficina Fluxo de caixa e capital de giro, das 13h30 às 17h30.

Para mais informações sobre o Circuito Itinerante Acic/Sebrae é possível entrar em contato pelo telefone (45) 3321-1400 ou por meio das redes sociais da Acic (@aciccascavel).