Núcleo da Região Sul fará no sábado sorteio da Pai Premiado

A campanha Pai Premiado fará no sábado, 2, o sorteio dos prêmios entre os consumidores que compraram nas 26 empresas participantes. Organizada pelo Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, a campanha inédita realizará o anúncio dos sorteados no salão paroquial da Igreja Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. O evento será realizado das 14h às 17h e todos são convidados a participar.

“O sorteio dos prêmios representa o apogeu dessa empolgante jornada. Estamos felizes com os resultados, porque tudo o que traçamos como meta para a campanha, alcançamos”, diz a coordenadora do Núcleo, Mirian Tomazi. Entre as finalidades da ação estavam unir e fortalecer laços entre empresas do núcleo, estimular a participação de novos integrantes, valorizar o comércio local, fidelizar e premiar os clientes das empresas da região e incrementar vendas em uma das datas mais especiais do ano.

Além do sorteio dos prêmios, os participantes terão, no próximo sábado, a privilegiada chance de participar e envolver suas famílias em atividades artísticas, brincadeiras interativas e, para adoçar ainda mais o evento, haverá a distribuição de doces e pipoca para as crianças. “Foi uma experiência incrível. O aprendizado fará com que futuras edições, dos mais diferentes eventos que venham a ser organizados, sejam ainda melhores e com resultados ainda mais intensos”, conforme Mirian.

Os prêmios

Os clientes que preencheram seus cupons vão concorrer aos seguintes prêmios: Scooter elétrica de 3000 watts, Cervejeira Midea, vales-compra no valor de R$ 1 mil e R$ 500. A campanha Pai Premiado integrou empresas dos seguintes bairros: Presidente, Veneza, Turisparque, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto. Duas carreatas foram realizadas para divulgar a campanha e integrar ainda mais a região em torno dela.

Legenda: A coordenadora do Núcleo da Região Sul é Mirian Tomazi