Notícias


Imagem Notícia

Circuito Itinerante Acic/Sebrae terá 1ª edição quinta no Santa Felicidade

Em parceria com o Sebrae, a Acic renova e amplia um dos seus projetos de maior alcance e integração com empresários dos mais diferentes pontos do município. O Circuito Itinerante Acic/Sebrae vai levar aos empresários e à comunidade do entorno da região escolhida informações e serviços sobre o mundo corporativo e também detalhar sobre as diversas soluções do portfólio da associação comercial. A primeira edição desse novo formato será realizada na quinta-feira, 31, na rua Cabo Clodoaldo Ursulano, 1085, no pátio da igreja do bairro Santa Felicidade.

Com atendimentos das 9h às 17h, o Circuito Acic/Sebrae oportunizará também o contato do público com especialistas sobre os mais diferentes temas de interesse da comunidade empresarial, como linhas de crédito, orientações sobre gestão e também específicas aos Microempreendedores Individuais. “Nesse novo formato, ainda mais informativo e assertivo, nossa finalidade é colocar à disposição do empresário e de outras pessoas interessadas o melhor em conteúdos sobre o dia a dia de empresas e ferramentas disponíveis para que elas possam crescer e se fortalecer continuamente”, diz o presidente da Acic, Siro Canabarro.

A programação dessa primeira edição é a seguinte: consultas de SPC, orientações ao MEI e sobre crédito, repasses de informações sobre gestão empresarial e oportunidades ao negócio, apresentação das soluções da Acic e oferta de capacitações durante todo o dia. As oficinas e palestras serão as seguintes: 9h às 10h30 Orientação aos MEIs para formalização; 11h às 12h Sinergia em vendas: Estratégias alinhadas com metas e colaboradores; 13h30 às 17h Fluxo de caixa e capital de giro.

Outras informações sobre o Circuito Itinerante Acic/Sebrae podem ser conseguidas no telefone (45) 3321-1414 ou pelas redes sociais da Acic no @aciccascavel .

Legenda: O presidente da Acic, Siro Canabarro

Crédito: Assessoria

Voltar