Acic forma bloco para desfile de 7 de setembro

A Acic convida associados e colaboradores de empresas filiadas a se somar ao bloco da associação comercial para o desfile de 7 de setembro. Neste ano, o tema que estará estampado na camiseta dos integrantes da entidade será Responsabilidade, respeito e associativismo.

Há 20 anos a associação comercial participa dos desfiles em homenagem à Proclamação da República. A tradição começou em 2003 com o movimento pela Valorização da Cidadania liderado pelo ex-presidente Geny Antônio Lago (in memorian).

“Queremos levar pelo menos 150 pessoas à avenida e, além de bem representar a Acic, queremos mostrar a força e a união do nosso empresariado”, diz o presidente Siro Canabarro.

As inscrições podem ser feitas nos telefones 3321-1431 e 3321-1432, com Fabiana. Todos que participarem do bloco vão receber camiseta. A concentração será às 15h30 e o início do desfile será às 16h.