Expovel traz estrelas da música e abre oportunidades a empresas

Grandes nomes da música sertaneja estarão em Cascavel de 20 a 24 de setembro para abrilhantar mais uma edição de uma das maiores feiras do Brasil. A Expovel vai ser realizada no Parque de Exposições Celso Garcia Cid e, além de novidades e atrações, apresenta oportunidades a empresas dos mais diferentes segmentos.

“Estamos trabalhando muito para fazer dessa uma edição bastante especial. Ao mesmo tempo em que levaremos entretenimento ao público, a Expovel abre ótimas oportunidades para empresas expor e vender. A nossa feira é uma das mais tradicionais do Brasil e todos estamos muito animados”, diz o presidente da SRO Devair Bortolatto, o Peninha.

A Expovel terá rodeio, mostra de animais selecionados e shows com grandes estrelas da música. No dia 20 quem sobe ao palco é Lauana Prado, no dia 21 Luan Santana, dia 22 Zé Neto e Cristiano, e Gustavo Mioto e no dia 23 Ana Castela, e Pedro Sampaio. Os organizadores já comercializam ingressos individuais e também camarotes. Informações adicionais no https://www.instagram.com/expovelcascavel/ .

Sobre a comercialização de estandes a empresas interessadas em expor na Expovel o telefone de contato é (45) 99158-9086.

Legenda: Alguns dos artistas que estarão na Expovel de 20 a 24 de setembro