Notícias


Imagem Notícia

Reparadores poderão participar de treinamento de alta performance

Integrantes do Núcleo Setorial de Serviços Automotivos da Acic terão a chance, em breve, de participar de um treinamento de alta performance. É isso o que ficou previamente acordado entre o grupo e diretores do Instituto Scherer, de Joaçaba (SC), que elaborou uma capacitação de alto nível para o segmento de gestão e manutenção mecânica.

O assunto foi debatido no mais recente encontro do núcleo e deixou a todos animados, informa o coordenador Lucas Agnelo. “Tivemos a presença do pessoal do Instituto Scherer nessa reunião e então compartilharam informações sobre um treinamento cuidadosamente elaborado e que pode contribuir e muito para avanços em empresas do setor de reparação automotiva”, conforme Lucas.

O Instituto Scherer tem bastante tradição e o curso mencionado conta inclusive com aprovação do MEC e observa normas e regras da ABNT. A primeira turma, com duração de 36 meses, vai se formar no fim deste ano. E para o próximo há previsão de ampliar o curso no Paraná, com turmas para Cascavel, Toledo e Ponta Grossa. “O nosso núcleo está animado com a possibilidade de participar”, afirma o coordenador do Núcleo Setorial de Serviços Automotivos.

Legenda: Encontro em que a possibilidade de extensão do curso foi debatida

Crédito: Assessoria

Voltar