Clique e acesse o Acic News 929

Polo Têxtil Show será lançada nesta quinta

Cascavel vai entrar para o circuito das grandes feiras têxteis do Brasil. A Polo Têxtil Show, evento inédito no município, será oficialmente lançada nesta quinta-feira, 17, a partir 19h, na Acic. A mostra é organizada pelo Núcleo Setorial de Confecção Têxtil e parceiros e faz parte de um projeto que busca transformar Cascavel em polo industrial em uma área em expansão e que gera diversas oportunidades de emprego e renda.

Empresas inteligentes

Fábio Veiga, profissional ligado ao Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos, participa como convidado especial da reunião desta quinta-feira do Iguassu Valley. Ele vai falar sobre Empresas inteligentes e inovação sustentável a partir das 8h, no AcicLabs. Todos são convidados a participar.

O autista e o comércio

A Acic, por meio de sua Vice de Assuntos da Educação, lançou na manhã desta quarta-feira vídeo que dá orientações sobre o Autista e o comércio. Saiba mais clicando no link https://www.youtube.com/watch?v=Gea5dbUtwcE&ab_channel=AcicCascavel . A campanha é parceria com o Caut e Amac, associações dedicadas à pessoa com autismo.

2º Meeting de nutrição

Comunicação e inovação na prática será o tema do 2º Meeting de Nutrição organizado pelo Núcleo Setorial de Nutrição da Acic. Agendado para o dia 22 de agosto, com início às 18h30, no Auditório Acic, o evento é destinado a profissionais, docentes e acadêmicos. O valor da inscrição é de R$ 30 mais um quilo de alimento – inscrição via Sympla (informações adicionais no @nutriçãocascavel ou no telefone 9 8406-2828).

Comitiva vai visitar feira argentina

A Câmara Técnica de Internacionalização da Acic convida industriais e empresários de Cascavel e região para integrar comitiva que visitará, de 23 a 25 de agosto, uma das maiores feiras de negócios da América Latina. A Exposição de Parques Industriais Nacional e Internacional será realizada no La Rural, em Buenos Aires, e espera receber caravanas argentinas e de inúmeros países. A feira é organizada pela Associação Parques Industriais Argentinos e apresentará aos visitantes inovações e tecnologias para um ramo fundamental à economia.

Os cursos da Uniacic

A Uniacic informa que estão abertas inscrições para os seguintes cursos: dias 22, 23 e 24 de agosto sobre Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas para varejo, com Eduardo Berndt, e de 28 a 31 Vendas com PNL: Entenda seu cliente e potencialize resultados, com Cleyton Silva. Os três serão realizados na Acic das 19h às 23h. Inscrições pelos seguintes endereços contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Feira do Empreendedor

Diretores e nucleados formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, em 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Garanta seu passaporte ao Conexão Acic

Participe de um dos maiores ciclos de palestras do Sul do Brasil. O Conexão Acic 2023 trará a Cascavel, em setembro, Camila Farani, dia 14, que falará sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Gestão extraordinária

Renato Grinberg é o convidado da Acic para a reunião empresarial do mês de agosto. Ele vai falar sobre Gestão extraordinária em evento agendado para o dia 31, com início às 18h30. A reunião será presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic - @aciccascavel . Outras informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Junte-se ao bloco da Acic ao 7 de setembro

A Acic convida associados e colaboradores a somar-se ao bloco da associação comercial para o desfile de 7 de setembro. As inscrições podem ser feitas nos telefones 3321-1431 e 3321-1432. Todos que participarem do bloco vão receber camiseta. A concentração será às 15h30 e o início do desfile será às 16h.