2º Meeting de Nutrição está com suas inscrições abertas

Comunicação e inovação na prática será o tema do 2º Meeting de Nutrição organizado pelo Núcleo Setorial de Nutrição da Acic. Agendado para o dia 22 de agosto, com início às 18h30, no Auditório Acic, o evento é destinado a profissionais, docentes e acadêmicos. O valor da inscrição é de R$ 30 mais um quilo de alimento – inscrição via Sympla (informações adicionais no @nutriçãocascavel ou no telefone 9 8406-2828).

A programação será a seguinte: palestra sobre Gestão do tempo e pessoas com o consultor e empresário Ronaldo Reis e talk sobre Inovação na prática com as nutricionistas Gabi Bucaneves, Bruna Cechelle, Talita Tozzo, Carol Zanata, Roberta Castel e Débora Basso Rup.

O objetivo do evento é contribuir com o contínuo processo de atualização profissional, compartilhamento conhecimentos, promoção da comunicação e inovação, impacto social positivo e oportunidades de negócios aos participantes. O campo da nutrição está em constate evolução com novas descobertas científicas, práticas inovadoras e tendências emergentes. Por isso, o Meeting de Nutrição oferece uma oportunidade para profissionais, docentes e acadêmicos de se atualizar sobre oportunidades e carreiras, observa o diretor do Programa Empreender da Acic, Fernando Maia.

Além da palestra e talk, o encontro estimula a troca de informações, experiências e boas práticas entre os profissionais. O Meeting de Nutrição disponibiliza ainda uma plataforma para discutir e explorar esses temas, incentivando os participantes a aplicar esses conhecimentos em suas práticas cotidianas. Empresas interessadas em associar sua marca e imagem ao evento podem fazê-lo por meio de patrocínios (ver contatos, acima). Os alimentos conseguidos na inscrição serão doados ao Albergue Noturno São Luís.