Clique e acesse o Acic News 928

Acic na Feira das Profissões

Desta quinta-feira a sábado acontece a segunda edição da Feira das Profissões. Organizada pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Educação, a Feira será realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A associação comercial terá um estande no local no qual apresentará o Programa Empreender e o AcicLabs. O evento é destinado a alunos do ensino médio e em início da carreira na graduação. Por meio dessa feira, esses alunos terão acesso a informações reais sobre o mercado e suas oportunidades.

Reunião itinerante do Comdec

A primeira reunião itinerante do Comdec, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, será realizada na próxima quinta-feira, 17, na Sala Paraná, na Acic. Com início às 8h, o encontro abrirá espaço para que o Comdec informe sobre seus projetos e também para que seus membros possam conhecer mais sobre o planejamento estratégico elaborado pelo Codesc, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel.

Lançamento de feira têxtil inédita

Será na quinta-feira, 17 de agosto, o lançamento oficial da Polo Têxtil Show, feira inédita do setor em Cascavel. O lançamento será às 19h, na Acic, e contará com a presença de autoridades e de empresários do ramo. O evento será realizado em outubro, no centro de convenções do Show Rural Digital. A organização é do Núcleo Setorial de Confecção Têxtil da Acic.

Uniacic inscreve a três cursos

A Uniacic informa que estão abertas inscrições para os seguintes cursos, em agosto: 15, 16 e 17 sobre Gerenciamento emocional e mediação de conflitos, com Eliane Gavasso; dias 22, 23 e 24 sobre Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas para varejo, com Eduardo Berndt, e de 28 a 31 Vendas com PNL: Entenda seu cliente e potencialize resultados, com Cleyton Silva. Os três serão realizados na Acic das 19h às 23h.

Como se inscrever?

Há preços diferenciados para associados da Acic e a estudantes. Não filiados à entidade também podem participar. Outras informações e inscrições aos treinamentos de agosto pelos seguintes contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Missão técnica à Argentina

Industriais e empresários de Cascavel e região têm a chance de conhecer, de 23 a 25 de agosto, uma das maiores feiras de negócios da Argentina. A Câmara de Internacionalização da Acic organiza missão técnica a Buenos Aires para conhecer as oportunidades da Expo e Congresso/Núcleos Industriais Argentinos. Organizada pela Associação Parques Industriais Argentinos, a feira acontecerá na Expo Parques e deverá atrair visitantes de vários países. O valor da viagem, incluindo aéreo, hotel e transfer, pode ser parcelado em até dez vezes. Mais com Cristiane Hickmann pelo telefone 45 9 8809-4660.

Feira do Empreendedor

Diretores e nucleados formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, em 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Conexão Acic 2023. Garanta seu passaporte

Participe de um dos maiores ciclos de palestras do Sul do Brasil. O Conexão Acic 2023 trará a Cascavel, em setembro, Camila Farani, dia 14, que falará sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .