Carreata divulga a campanha do dia dos pais por vias da Rota Sul

Empresários e colaboradores das empresas participantes da inédita campanha Pai Premiado, do Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, participaram de uma carreata no último fim de semana. Ao lado de diretores do grupo e de parceiros, eles percorreram as ruas que formam a Rota Sul, trajeto que liga os bairros da região e que se transforma na primeira grande conquista do núcleo. “Estamos muito animados com a participação de todos e com a receptividade que a campanha alcança”, diz a coordenadora Mirian Tomazi.

A carreata teve início na rua Delfim Moreira, em frente à igreja católica do bairro Presidente. Ela seguiu então pela rua Mario Katukato, avenida Itália, rua Veneza, avenida Suíça, ruas Paris e Grécia, estrada de Alto São Salvador, e então passando pelas ruas Universitária, Carlos Gomes, André de Barros, José Bernardo Rosa, Cabo Clodoaldo Ursulano, Souza Naves Sul, Romário Golveia, Trevo, avenida Gralha Azul e finalmente chegando à rua Flor da Serra, em frente ao Supermercado Gatti. Durante o percurso foi apresentado um dos prêmios, uma motocicleta elétrica.

Segundo Mirian, a Pai Premiado tem entre os seus objetivos fortalecer o núcleo, atrair mais empresários ao grupo, divulgar a região Sul e estimular negócios e parcerias. A campanha reúne 26 empresas, que entregam cupons aos seus clientes para compras a partir de R$ 50 – o limite máximo por compra é de dez cupons. A entrega seguirá até o dia até 31 de agosto. Os cupons são depositados em urnas nas lojas participantes, identificadas com cartazes da ação.

O sorteio dos prêmios será no dia 2 de setembro, às 16h, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. Os prêmios são os seguintes: Scooter elétrica 3000 watts, Cervejeira Midea, vale-compra de R$ 1 mil e mais dois vales no valor de R$ 500, cada. Os 15 bairros que integram a região Sul de Cascavel são os seguintes: Presidente, Veneza, Cascavel Velho, Turisparque, Veredas, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto.

Legenda: A carreata percorreu o trajeto da Rota Sul