Notícias


Imagem Notícia

Workshop trabalha a importância das cores na construção da imagem

O mais recente módulo de Workshop sobre Imagem e Estilo, oferecido pela Acic aos seus colaboradores, tratou sobre um aspecto em bastante evidência nesse contexto. A consultora de imagem Julia Inomata falou sobre coloração.

Julia destacou sobre a importância das cores na imagem e na mensagem que se deseja passar em determinada ocasião ou evento. “Tudo na imagem comunica uma mensagem, por isso é tão importante dominar fundamentos desse processo de construção”, afirmou ela.  

De acordo com a especialista, a consultoria de imagem trabalha com a harmonia na beleza da pessoa. “São considerados e trabalhados aspectos como linhas, formas, cores e estampas, tudo que faz parte da comunicação visual da pessoa”.

Julia deu dicas de como empregar as cores de maneira estratégica e assertiva na imagem. Há cores e combinações específicas para valorizar a silhueta e passar mensagens considerando sempre as cores segundo o desejo e o objetivo de cada um. O workshop é organizado pelo Núcleo Setorial de Imagem e Estilo da Acic.

Legenda: Julia e colaboradoras que participaram de mais um módulo do workshop

Legenda: Assessoria

Voltar