Notícias


Imagem Notícia

Feira do Empreendedor, Conexão Acic e Feira das Profissões

Diretores e nucleados formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, em 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Participe de um dos maiores ciclos de palestras do Sul do Brasil. O Conexão Acic 2023 trará a Cascavel, em setembro, Camila Farani, dia 14, que falará sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

A exemplo do ano passado, a Acic vai novamente participar da Feira das Profissões, agendada para o período de 10 a 12 de agosto. O evento vai ser realizado no Centro de Convenções e Eventos e é destinado a alunos em busca de informações sobre carreiras profissionais. O evento é organizado pela Prefeitura de Cascavel por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Turismo.

Voltar