Notícias


Imagem Notícia

Acic Jovem bate recorde de participantes em encontro

Cerca de 40 pessoas participaram de reunião do Núcleo Acic Jovem na noite da última terça-feira, na AcicLabs. “Estamos muito felizes. Esse é um recorde importante para a trajetória do nosso núcleo, que está aberto à participação de todos os jovens empresários interessados em participar e em se somar a esse projeto que é o primeiro passo para entender e se envolver com as causas do associativismo”, diz o coordenador Guilherme Mattos.

O empresário Murilo Brunetto fez um relato detalhado de missão internacional que participou há poucas semanas. Murilo, ao lado de outros 21 empresários e diretores de entidades da região, esteve em viagem técnica a Dubai e a Israel. Ele deu detalhes do que viu, das tecnologias lá desenvolvidas, empresas e instituições visitadas. “Realmente, é uma região fascinante e que tem muito a nos ensinar sobre união, inovação e foco no trabalho e na pesquisa”, pontuou Murilo, que apesar da pouca idade já é um empreendedor de sucesso.

O coordenador do Acic Jovem, abordou sobre aspectos relevantes do contrato social, e Murilo Klenubing, da Forge Seguros, falou sobre Circuito empreendedor. Guilherme aproveitou a presença recorde para convidar para Assembleia Geral Ordinária que a Faciap Jovem promove no próximo fim de semana em Campo Mourão, no Noroeste do Estado.

Guilherme participou também da reunião de diretoria da Acic, na manhã desta quarta-feira, e compartilhou com os presentes o sucesso da reunião da noite de terça.

Legenda: O encontro foi realizado na aceleradora de inovação da Acic

Crédito: Assessoria

Voltar