Clique e acesse o Acic News 927

Open Innovation

Acic, Sebrae, Fundetec e Sicoob Credicapital são parceiros no Open Innovation, programa que será lançado durante café da manhã nesta quinta-feira, às 8h, na associação comercial. A essência da inovação aberta é fazer com que empresas de tecnologia, principalmente startups, desenvolvam soluções para problemas internos de uma companhia. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 9969-2909, com Sergio.

Plenária do Codesc

Empresários são convidados a participar da plenária itinerante do Codesc, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel. Será na sexta-feira, das 12h às 13h30, na associação comercial. Na ocasião, técnicos da Urban System vão apresentar indicadores e informações de olho na Cascavel de 2050.

Missão à Argentina

Industriais e empresários de Cascavel e região têm a chance de conhecer, de 23 a 25 de agosto, uma das maiores feiras de negócios da Argentina. A Câmara de Internacionalização da Acic organiza missão técnica a Buenos Aires para conhecer as oportunidades da Expo e Congresso/Núcleos Industriais Argentinos. Organizada pela Associação Parques Industriais Argentinos, a feira acontecerá na Expo Parques e deverá atrair visitantes de vários países. O valor da viagem, incluindo aéreo, hotel e transfer, pode ser parcelado em até dez vezes. Mais com Cristiane Hickmann pelo telefone 45 9 8809-4660.

Feira do Empreendedor

Diretores e nucleados formam o público-alvo de caravana da Acic que seguirá, em 15 de setembro, a Curitiba para participar da Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae. A viagem acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, com vagas limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no 3321-1400.

Conexão Acic 2023

Participe de um dos maiores ciclos de palestras do Sul do Brasil. O Conexão Acic 2023 trará a Cascavel, em setembro, Camila Farani, dia 14, que falará sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

Oportunidades de crescimento

A Uniacic informa que estão abertas inscrições para os seguintes cursos, em agosto: 15, 16 e 17 sobre Gerenciamento emocional e mediação de conflitos, com Eliane Gavasso; e dias 22, 23 e 24 sobre Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas para varejo, com Eduardo Berndt. Os dois serão realizados na Acic das 19h às 23h.

Pai Premiado entrega cupons

As 26 empresas participantes da campanha Pai Premiado, do Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, distribuem cupons a compras a partir de R$ 50. As lojas participantes estão identificadas com cartazes. A entrega dos cupons segue até 31 de agosto. O sorteio dos prêmios será no dia 2 de setembro, às 16h, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. São eles: Scooter elétrica 3000 watts, Cervejeira Midea, vale-compra de R$ 1 mil e mais dois vales no valor de R$ 500, cada.