Padovani fala de prioridades na Câmara em encontro na Acic

O deputado federal Nelsinho Padovani (União Brasil) esteve no fim da tarde de segunda-feira, na Acic, para encontro com diretores da associação comercial. Recepcionado pelo presidente Siro Canabarro e pelo vice, Marcio Blazius, o parlamentar fez um relato sobre os seis primeiros meses de seu mandato na Câmara Federal, em Brasília. Também participaram do encontro os diretores Carlos Alves e Nelson Casarotto, e o gerente da entidade, César Ióris.

Nelsinho ouviu algumas reivindicações e ponderações dos diretores da associação comercial e reafirmou os seus compromissos com as grandes pautas da comunidade local e regional. “Sou muito grato à Acic por tudo o que ela representa e pela sua histórica colaboração ao contínuo processo de desenvolvimento do setor empresarial, de Cascavel e também do Oeste”, destacou o parlamentar. Nelsinho apresentou alguns pontos de sua atuação, no primeiro semestre do seu mandato, aos diretores da entidade, são eles:

Defesa de CPMI e CPIs em andamento, votação a favor do Marco Temporal e contra medida provisória do Marco do Saneamento, e apresentou projeto que transfere recursos a municípios do Fundo Nacional de Segurança Pública para guarda nas escolas. Outro projeto de autoria dele propõe a criação do Centro de Especialidades Geriátricas e no Parlatino apresentou o projeto da Ferrovia Bioceânica, que busca conectar os oceanos Atlântico e Pacífico.

Nelsinho destacou que já destinou mais de R$ 4 milhões em emendas para Cascavel e que trabalha por quatro viadutos, por UBS no 14 de Novembro e por supercreche no bairro Colmeia, entre outros. A defesa da vida e da liberdade e o direito à propriedade privada também são marcas da sua atuação como cidadão e parlamentar, fez questão de frisar o deputado. Em seis meses de atuação, Nelsinho afirma não ter faltado a uma única sessão na Câmara Federal.

Legenda: Recepção de diretores da Acic ao deputado Nelsinho Padovani