Notícias


Imagem Notícia

Café com RH, em sua segunda edição, reúne mais de 200 pessoas nesta quinta

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do Café com RH na manhã desta quinta-feira no Auditório Cascavel, na Acic. Criado pelo Departamento de Soluções, o evento aproxima e envolve empresários e profissionais de recursos humanos no debate de assuntos dos mais pertinentes ao seu cotidiano profissional.

O presidente da associação comercial, Siro Canabarro, abriu os trabalhos e, além de agradecer a presença de todos, falou sobre o avanço das inteligências artificiais. “Essa nova tecnologia é realmente surpreendente. Ao mesmo tempo em que fascina, traz o receio de que as máquinas vão substituir as pessoas. Eu não acredito nisso, porque o ser humano tem qualidades únicas. É preciso estar antenado às novidades e trabalhar com elas para potencializar resultados”, afirmou Siro, que é empresário da área de TI.

A coordenadora de Soluções, Andréa Marcon, informou sobre os cerca de 20 produtos e serviços atualmente inseridos no portfólio da entidade. “São recursos cuidadosamente desenvolvidos para atender empresas dos mais diversos setores e portes. Temos uma equipe dedicada e preparada para atender os empresários, que serão sempre muito bem-vindos”, afirmou ela. O gerente César Ióris falou sobre mudanças, da importância de cada um estar atento a elas e sobre a 14ª edição do Conexão Acic. Agendado para setembro, o ciclo de palestras trará à cidade ícones em suas áreas – Camila Farani, Thiago Concer e Clóvis de Barros Filho. Os passaportes estão à venda.

Palestras

Os presentes puderam assistir a três palestras durante a programação da segunda edição do evento. Elas foram apresentadas por Ariella Melonari, Lorrana Menezes e Joaquim Pereira Alves Júnior. A segunda edição do Café com RH foi realizada em parceria com o Núcleo Setorial de Recursos Humanos. A coordenação do grupo convida empresários e gestores da área a procurar o núcleo e também participar de suas mais diferentes atividades.

Legenda: Evento foi realizado na manhã desta quinta, no Auditório Cascavel

Crédito: Assessoria

Voltar