Notícias


Imagem Notícia

Acic vai apoiar a Polo Têxtil, feira inédita do Núcleo de Confecções

Integrantes do Núcleo de Confecção Têxtil estiveram reunidos com o presidente Siro Canabarro e com o vice da Acic, Marcio Blazius, nesta semana. A finalidade foi comunicar sobre a confirmação da Polo Têxtil Show e pedir apoio da associação comercial na realização da feira em formato inédito em Cascavel.

A Polo Têxtil Show está agendada para o período de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções do Show Rural Digital, construído e inaugurado em fevereiro durante a 35ª edição do Show Rural Coopavel. A promoção vai reunir empresas do setor e colocar o município no mapa dos grandes eventos têxteis do Brasil. “Temos enorme potencial e vamos mostrá-lo durante essa feira”, disse a coordenadora do Núcleo, Maria Elena Covezzi.

Os empresários do grupo estiveram em inúmeras feiras e sempre tiveram como ambição realizar algo parecido em Cascavel. “Chegou a hora. Por isso, convidamos todos a participar e queremos muito contar com o apoio da Acic”. Maria Elena agradece a colaboração dos diferentes parceiros e se diz otimista com o êxito da promoção.

“A Polo Têxtil Show se transforma em uma grande oportunidade para um setor indispensável à economia. A Acic apoia e deseja que o evento seja um grande sucesso”, disse o presidente Siro durante o encontro desta semana.

Legenda: Encontro nesta semana, na associação comercial

Crédito: Assessoria

Voltar