Notícias


Imagem Notícia

Empresários da região Norte se reúnem com Pacheco e Padovani

Dois deputados participaram dos últimos dois encontros organizados pelo Núcleo Territorial da Região Norte. O federal Nelsinho Padovani e o estadual Marcio Pacheco estiveram na extensão da Acic, no bairro Floresta, para ouvir os empresários e também para falar de ações em benefícios daquela comunidade.

Os parlamentares ouviram as reivindicações e, em conjunto com os empresários, refletiram sobre soluções possíveis, principalmente a alguns gargalos históricos na área de infraestrutura, por exemplo. Um dos aspectos dialogados é sobre os viadutos da BR-467 responsáveis por conectar os bairros do Norte de Cascavel ao centro do perímetro urbano.

O coordenador do Núcleo da Região Norte, o empresário Mauri Varaschin, considera esses encontros com representantes locais importantes. “Eles conhecem a realidade do município e da região, mas é fundamental que possamos mostrar, no caso dos bairros que formam a nossa comunidade, quais são as nossas principais urgências. Estamos animados com as conquistas que estão chegando e somos muito gratos a eles”, destaca Mauri.

Legenda: Encontro mais recente foi com o deputado estadual Marcio Pacheco

Crédito: Assessoria

Voltar