Pai Premiado/Lançamento de campanha inédita mobiliza bairros da região Sul

Cerca de 140 pessoas participaram na noite de terça-feira, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Felicidade, do lançamento oficial de uma campanha inédita. A Pai Premiado vai integrar empresas em uma ação especial que sorteará prêmios entre consumidores que prestigiarem o comércio (lojas participantes) dos bairros dessa região do perímetro urbano de Cascavel.

A cerimônia de lançamento contou com as presenças do prefeito Leonaldo Paranhos, do vice Renato Silva, do presidente da Câmara de Vereadores Alécio Spinola, da secretária de Desenvolvimento Econômico Hivonete Piccoli e do presidente da Acic, Siro Canabarro, além de vereadores, empresários e colaboradores das empresas participantes. “Estamos muito felizes com a presença de todos vocês. Essa ação é um marco para a nossa comunidade”, disse a coordenadora do Núcleo Territorial da Região Sul, Mirian Tomazi.

Paranhos falou da importância da união dos empresários e de obras que mudam a fisionomia do município. Algumas são aguardadas há muitos anos, a exemplo da Rota Sul, uma via que vai interligar todos os bairros da região dando mais agilidade e segurança aos motoristas, desafogando parte do trecho urbano da BR-277. “A união é capaz de grandes feitos e estamos muito animados com esse gesto de união dos bairros da região Sul”, segundo Alécio.

O presidente da Acic, Siro Canabarro, parabenizou o Núcleo da Região Sul e disse que essa integração, por meio do trabalho e do planejamento, tem grande poder de conquistas e transformações. Depois da solenidade de lançamento, o diretor do Empreender, Fernando Maia, fez aos empresários uma palestra sobre Vendas. Ele destacou as virtudes da metodologia do programa empregado há 25 anos na associação comercial e deu dicas de como potencializar negócios e resultados na empresa.

Objetivos

A campanha Pai Premiado tem inúmeras finalidades, destacou a coordenadora Mirian. “Vai ajudar a fortalecer o núcleo, a despertar o interesse e atrair mais empresários a participar, a divulgar a região e a estimular novos negócios”. Vinte e seis empresas participam. A cada R$ 50 em compras elas vão entregar um cupom ao cliente – o limite máximo é de dez. As lojas participantes estão identificadas com cartazes e, depois de preenchidos, os cupons serão depositados em urnas na própria loja. A entrega começou nesta quarta-feira, 19, e seguirá até 31 de agosto. O recolhimento das urnas acontece no fim da tarde do último dia útil de agosto.

Mirian informa que o sorteio dos prêmios será no dia 2 de setembro, às 16h, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. Os prêmios são os seguintes: Scooter elétrica 3000 watts, Cervejeira Midea, vale-compra de R$ 1 mil e mais dois vales no valor de R$ 500, cada. Os bairros da região Sul são Presidente, Veneza, Cascavel Velho, Turisparque, Veredas, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto. Ali estão instaladas cerca de 800 empresas. A população ultrapassa 86 mil habitantes.

Legenda: Lançamento reuniu autoridades e empresários no bairro Santa Felicidade