Núcleo Acic Sul lança terça-feira a campanha inédita Pai Premiado

Diretores do Núcleo Territorial da Região Sul da Acic, empresários e colaboradores vão participar, na terça-feira, 18, do lançamento oficial da campanha inédita Pai Premiado. A cerimônia terá início às 19h30 no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na rua Clodoaldo Ursulano, 1085, no bairro Santa Felicidade. Neste ano, o Dia dos Pais será comemorado em 13 de agosto.

A coordenadora do Núcleo, Mirian Tomazi, informa que a campanha atingirá inúmeros objetivos. “Contribuirá para fortalecer o grupo, para atrair novos empresários participantes, para divulgar e para fortalecer o comércio dos bairros da região Sul do perímetro urbano de Cascavel. Estamos muito animados e a expectativa é das melhores”, de acordo com Mirian.

Depois do lançamento oficial, os presentes terão a chance de participar de uma palestra sobre Vendas com o diretor do Programa Empreender da Acic, Fernando Maia. Os bairros da região Sul são os seguintes: Presidente, Veneza, Cascavel Velho, Turisparque, Veredas, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto. Ali estão instaladas cerca de 800 empresas. A população ultrapassa 86 mil habitantes.

A campanha

Vinte e seis empresas participam da campanha. A distribuição dos cupons, que darão direito ao sorteio de cinco prêmios, acontecerá no período de 19 de julho a 31 de agosto. O comprador ganhará um cupom a cada R$ 50 em compras – limite máximo de entrega é de dez cupons. As lojas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha Pai Premiado. A entrega das urnas pelas empresas será no dia 31 de agosto.

O sorteio dos prêmios está agendado para o dia 2 de setembro, às 16h, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Cascavel Velho. Os consumidores concorrerão aos seguintes prêmios: Scooter elétrica 3000 watts, Cervejeira Midea, vale-compra de R$ 1 mil e mais dois vales no valor de R$ 500, cada. O Núcleo Territorial da Região Sul da Acic foi criado recentemente e uma de suas principais bandeiras é a implantação da Rota Sul, uma via pública para interligar todos os bairros vizinhos.

Crédito: Ilustração