Roberto Campos Neto participa de Fórum de Gestão da Faciap

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, é uma das presenças confirmadas no Fórum de Gestão Empresarial que a Faciap promove no dia 11 de agosto, em Curitiba. As atividades do evento serão iniciadas às 8h30, no Teatro Positivo Up Experience.

O tema central das discussões será Desafios do Crédito no Brasil. O fórum é destinado a empresários e a empreendedores de todo o Estado. “Será uma grande oportunidade para ouvir o que grandes nomes de seus segmentos têm a falar sobre um assunto imprescindível às empresas”, segundo o presidente da Faciap, Fernando Moraes.

Além do presidente do Banco Central, o evento contará, entre outras, com as presenças do presidente do SPC Roque Pellizzaro Júnior, do presidente da Central Cresol Baser Alzimiro Thomé, do presidente do Sicoob Central Unicoob Marcio Gonçalves, além do governador Ratinho Júnior e do vice Darci Piana.

Mais informações sobre o fórum e inscrições, gratuitas, pelo link

https://www.sympla.com.br/evento/forum-de-gestao-empresarial/2034252 .

Legenda: Roberto Campos Neto é considerado o melhor presidente de bancos centrais do mundo