Núcleo Acic Jovem participa de Summit em Quedas do Iguaçu

Empresários ligados ao Núcleo Setorial Acic Jovem participaram, no último sábado, do Summit Caciopar Jovem realizado em Quedas do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná. O evento contou com a participação de mais de 50 pessoas de vários municípios que puderam acompanhar uma ampla programação destinada a ressaltar histórias de sucesso empresarial e também sobre associativismo.

O presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, falou sobre características de um movimento transformador, voltado a organizar e a repercutir os anseios da classe empresarial. “Vocês representam o agora e o futuro do associativismo. Por isso, participar do dia a dia de suas entidades e de conselhos do jovem empresário é tão importante”, ressaltou ele. O vice da Caciopar, Reni Fernande, falou de sua trajetória de vida e empresarial e dos impulsos que passou a ter a partir de sua integração ao movimento.

“Ficamos muito felizes em participar e ter acesso a um conteúdo tão amplo. Pudemos conhecer mais sobre outros conselhos e perceber que, a exemplo do nosso, eles também têm seus dilemas e dificuldades. Essa troca de experiências é determinante para o sucesso do associativismo, dos empresários e de suas empresas”, entende o coordenador do Núcleo Acic Jovem,  Guilherme Mattos.

A direção da Faciap Jovem também participou e os presentes puderam ainda conhecer a trajetória empreendedora de Lucas Alberti, da Visual Software, empresa de Quedas do Iguaçu que é sucesso no Brasil e exterior. Houve uma mesa-redonda para o compartilhamento de experiências e desafios e rodada de negócios voltada a fortalecer conexões comerciais entre os presentes. O encerramento do Summit foi com música ao vivo e bate-papo.

Legenda: Acic Jovem também participou do Summit, no último sábado