Notícias


Imagem Notícia

Clique no link e acesse o Acic News 924

Conecte sua marca ao Conexão Acic 2023

Empresas dos mais diferentes ramos têm a oportunidade de conectar sua marca e imagem a um dos mais antigos e admirados ciclos do Brasil. As palestras do Conexão Acic serão com Camila Farani, dia 14 de setembro, sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

--

Marketing sensorial

Como atrair mais clientes utilizando o marketing sensorial. Esse será o tema de palestra do Capacita+ organizado pela Acic em parceria com o Sebrae. O assunto vai ser apresentado pela arquiteta e designer Katalin Stammer no dia 19 de julho, às 19h, na associação comercial. O evento é gratuito. Inscrições podem ser feitas no link

https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/NfPgd4fdWFZN/sobre#! .

--

Crédito à indústria

Um workshop inédito dia 20 de julho vai informar sobre linhas de crédito exclusivas para a área industrial. Organizado pela Caciopar com apoio da Acic e outros parceiros, o evento é gratuito e vai ser realizado na associação comercial e industrial de Cascavel a partir das 13h30. Os inscritos receberão informações detalhadas sobre linhas da Finep, BRDE, Fomento Paraná, Atitude Inovação e Sebraetec. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho no seguinte endereço https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/r6ooOCXX4wdx/sobre#!

--

2º Café com RH

A Acic, por meio do seu setor de Soluções e parceiros, organiza a segunda edição do Café com RH. O evento é destinado a profissionais da área de recursos humanos e será realizado no dia 20 de julho, também na associação comercial. A recepção aos participantes terá início às 7h30. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

--

Como atrair e reter o consumidor 3.0

O consumidor tem mudado muito ao longo dos anos e é cada vez mais importante entender suas necessidades e exigências para bem atendê-lo. É isso que abordará o tema central da reunião empresarial da Acic na noite de 27 de julho, com início às 18h30. Parceria com o grupo RIC, o tema será Como atrair e reter o consumidor 3.0. O assunto vai ser apresentado pelos especialistas Rodrigo Rodrigues (VP de Planejamento da OpusMúltipla), Bruno Pacheco (fundador e CEO da Zedia) e Henrique Kirilauskas, diretor-executivo do Grupo RIC. A reunião será híbrida – presencial e virtual pelas mídias sociais da Acic. Mais informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

--

Aprimore seus conhecimentos

A Uniacic está com inscrições abertas para os seguintes cursos: Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Palácio e Raquel Kremer, nos dias 13, 14, 20 e 21 de julho, e Oratória, o poder da argumentação, com Tania Bueno do Prado, dias 18, 19, 25 e 26 de julho. Esses dois cursos serão das 19h às 23h. O Capacita+, por sua vez, oferece o treinamento gratuito Fluxo de caixa e capital de giro no dia 25 de julho, a partir das 19h. A instrutora será Leani Nehring. Informações pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415, 3321-1452.

Voltar