Notícias


Imagem Notícia

Imobiliárias buscam potencializar participação na ExpoConstruindo

A ExpoConstruindo, uma das maiores feiras da indústria da construção civil do interior do Paraná, transforma-se em oportunidade de negócios e networking a empresas e a profissionais. O Núcleo Setorial de Imobiliárias da Acic vai participar pela terceira vez e os profissionais e diretores estão ansiosos com as possibilidades geradas pelo evento.

Com o intuito de potencializar a participação dos profissionais e das empresas do setor durante o período de 13 a 16 de julho, o Núcleo acaba de realizar um treinamento específico a quem vai estar na ExpoConstruindo. Uma das novidades é o novo estande que abrigará o núcleo, empresas e corretores de imóveis. A área construída será de 72 metros quadrados, o dobro da edição anterior realizada em 2022. O projeto e execução desse espaço é uma contribuição do Núcleo de Arquitetura e Urbanismo da Acic.

A capacitação desta semana contou com a participação de 40 profissionais. Empresas parceiras trouxeram especialistas para abordar sobre linhas de crédito imobiliário e ofertas especiais para imóveis que serão ofertados durante os três dias da feira da construção, que acontecerá no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A expectativa dos organizadores é de receber nessa oitava edição mais de 40 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios. Serão 150 estandes com novidades e tendências de toda a cadeia da construção.

De acordo com o vice-coordenador do Núcleo de Imobiliárias da Acic, com a participação na feira da metade de julho o grupo se consolida como referência no setor em Cascavel. “Lá buscaremos, além de fechar ótimos negócios para os nossos clientes e parceiros, ampliar o número de empresas ativas no núcleo”.

Legenda: Treinamento com a participação de 40 corretores nesta semana, na Acic

Crédito: Assessoria

Voltar