Notícias


Imagem Notícia

Workshop inédito informa sobre linhas de crédito para a indústria

Um workshop inédito agendado para o dia 20 de julho vai informar sobre linhas de crédito exclusivas para a área industrial. Organizado pela Caciopar com apoio da Acic e outros parceiros, o evento é gratuito e vai ser realizado na Associação Comercial e Industrial de Cascavel a partir das 13h30.

O início das apresentações será às 14h. Os inscritos receberão informações detalhadas sobre Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo-Sul), Fomento Paraná (agência ligada ao governo do Estado), Atitude Inovação (instituição dedicada à elaboração de projetos das linhas da Finep) e Sebraetec.

A última atividade do workshop será uma palestra com o doutor em Engenharia da Produção Elpídio Moreira Costa, que falará sobre Gestão de processos industriais. “Esse é um evento importante, que mostra aos industriais sobre linhas disponíveis, para que servem, taxas e prazos, para o fortalecimento do seu negócio”, observa o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Lucas Eduardo Ghellere.

Reforçando: as inscrições são gratuitas, mas o número de vagas para participar é limitado. Por isso, os interessados em ter acesso a essas informações exclusivas precisam se apressar. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho no seguinte endereço https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/r6ooOCXX4wdx/sobre#! .

Voltar