Notícias


Imagem Notícia

Conexão Acic, Café com RH e crédito à indústria

Empresas dos mais diferentes ramos têm a oportunidade de conectar sua marca e imagem a um dos mais antigos e admirados ciclos de palestras do Brasil. As palestras do Conexão Acic serão com Camila Farani, dia 14 de setembro, sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

A Acic, por meio do seu setor de Soluções e parceiros, organiza também a segunda edição do Café com RH. O evento é destinado a profissionais da área de recursos humanos e será realizado no dia 20 de julho, também na associação comercial. A recepção aos participantes terá início às 7h30. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Linhas de crédito para a indústria

A Caciopar e parceiros promoverão no dia 20 de julho, com início de recepção 13h30, na Acic, em Cascavel, workshop especialmente destinado à indústria. O tema central será Linhas de inovação para as indústrias do Oeste do Paraná e contará com a participação de especialistas ligados a instituições de crédito e fomento. Os conteúdos estarão a cargo de diretores e representantes da Finep, BRDE, Fomento Paraná, Atitude Inovação e Sebrae. As inscrições podem ser feitas no seguinte link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/r6ooOCXX4wdx/sobre# .

Voltar