Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Moro sexta-feira na Acic

O senador Sergio Moro (União Brasil) estará em Cascavel nesta sexta-feira, 7, para se reunir com empresários e líderes dos mais diferentes setores produtivos. O encontro acontecerá na Sala Paraná, na Acic, das 9h às 12h. Moro vem à cidade a convite da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Oeste do Paraná). Confirmações de presença pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

--

 

Israel, a meca inovadora

Um grupo de 22 empresários do Oeste acaba de retornar de viagem a Israel, um dos países mais inovadores do mundo. Mesmo com enormes desafios, Israel é referência em tecnologia e tem muito a ensinar. O coordenador da viagem, Carlos Guedes (foto), fará nesta quinta-feira, a partir das 8h, relato da experiência na reunião semanal do Iguassu Valley, no AcicLabs. O tema será Israel: Superação, educação e poder de inovação. Todos são convidados a participar.

 

--

 

Reunião do POD

O Programa Oeste em Desenvolvimento realiza a partir das 9h desta quinta-feira, na Sala Paraná, na Acic, reunião com a participação de líderes e empresários. A abertura será feita pelo presidente Rainer Zielasko que então passará a palavra para o presidente do Iguassu Valley, Jadson Siqueira, falar sobre o ecossistema. Depois, Siro Canabarro fará apresentação sobre a Acic e à tarde os assuntos serão Codesc e Caciopar. Por último, os presentes visitarão as dependências da Acic e da AcicLabs.

 

--

 

Talk com Hivonete e Expoconstruindo

Oportunidades para alavancar o seu negócio é o tema de Talk Show com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, dia 11 de julho, às 19h, na Sala Ivaí, na Acic. O evento é gratuito e organizado pelo Núcleo de Consultoria e Treinamento. Dois núcleos do Programa Empreender vão participar da Expoconstruindo, de 13 a 16 de julho. São eles: Imobiliárias e Arquitetura e Urbanismo.

 

--

 

Una sua marca ao Conexão Acic 2023

Empresas dos mais diferentes ramos têm a oportunidade de conectar sua marca e imagem a um dos mais antigos e admirados ciclos de palestras do Brasil. As palestras do Conexão Acic serão com Camila Farani, dia 14 de setembro, sobre Empreendedorismo e inovação; Thiago Concer, dia 20, sobre Vendas não ocorrem por acaso e Clóvis de Barros Filho, dia 26, sobre Amor ao trabalho. As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. Informações adicionais nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no COMERCIAL@ACICVEL.COM.BR .

--

Café com contadores dia 6 de julho

Um evento inédito vai permitir à Acic e às entidades da área contábil de Cascavel (CRC-PR, Sescap-PR e Sincovel, mais a Fecopar) refletir sobre oportunidades e desafios ao segmento. O 1º Café com Contadores será realizado dia 6 de julho a partir das 7h30 no Auditório Acic. O tema em destaque será Branding e captação de talentos para o mercado contábil. Haverá palestras com Sergio Altavini e Lorrana Menezes. As inscrições são gratuitas. Informações adicionais no telefone 3321-1400.

--

2º Café com RH

A Acic, por meio do seu setor de Soluções e parceiros, organiza também a segunda edição do Café com RH. O evento é destinado a profissionais da área de recursos humanos e será realizado no dia 20 de julho, também na associação comercial. A recepção aos participantes terá início às 7h30. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

--

Linhas de crédito para a indústria

A Caciopar e parceiros promoverão no dia 20 de julho, com início de recepção 13h30, na Acic, em Cascavel, workshop especialmente destinado à indústria. O tema central será Linhas de inovação para as indústrias do Oeste do Paraná e contará com a participação de especialistas ligados a instituições de crédito e fomento. Os conteúdos estarão a cargo de diretores e representantes da Finep, BRDE, Fomento Paraná, Atitude Inovação e Sebrae. As inscrições podem ser feitas no seguinte link EVENTO DA INDÚSTRIA - INSCRIÇÃO AQUI .

Voltar