Região Norte intensifica integração nas empresas

O Núcleo Territorial da Região Norte iniciou há seis meses um projeto que melhora a integração entre empresários estabelecidos nos bairros dessa área do perímetro urbano de Cascavel. A cada 15 dias, a empresa de um nucleado é escolhida para receber os outros membros do grupo. Lá eles confraternizam e conversam sobre assuntos de interesse comum e dos moradores dessa região da cidade.

A edição mais recente aconteceu na Supermaq, de propriedade dos ex-coordenadores do Núcleo Mary e Valdair Cardoso. “Ficamos muito felizes com a visita. Os empresários puderam conhecer a empresa e entender melhor o nosso negócio”, conforme Valdair, que agradeceu a presença de todos. O atual coordenador, Mauri Varaschin, considera o projeto como dos mais saudáveis ao grupo, porque mostra que todos têm muito em comum.

A atuação do Núcleo, fundado há mais de 15 anos, tem sido determinante para melhorias para os mais de cem mil moradores que residem nos bairros que integram a região - Brasília, Brasmadeira, Cataratas, Floresta, Interlagos, Morumbi e Periolo. “Somente com união, determinação e bons projetos seguiremos obtendo conquistas a todos os moradores e empresários”, destaca Mauri, agradecendo também o apoio sempre comprometido da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Legenda: A edição mais recente levou empresários à Supermaq