Moro estará na Acic sexta-feira para ouvir demandas do Oeste

O senador Sergio Moro (União Brasil) estará em Cascavel na sexta-feira, 7, para se reunir com empresários e líderes dos mais diferentes setores produtivos. O encontro acontecerá na Sala Paraná, na Acic, das 9h às 12h.

Moro vem à cidade a convite da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Oeste do Paraná).

“É uma grande oportunidade para a região, que dias atrás realizou um evento inédito, o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná. Ali foram debatidos os principais gargalos e os caminhos para as soluções mais viáveis a esses limitadores do processo de desenvolvimento da região”, diz o presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere.

Legenda: O senador Sergio Moro