Notícias


Imagem Notícia

Substituição tributária, café com contadores e crédito para a indústria

Na segunda-feira, 3, a partir das 9h, o G7, grupo que reúne as sete maiores entidades do setor produtivo paranaense, leva o debate sobre Substituição Tributária para a Câmara de Vereadores de Cascavel. A finalidade é ampliar a discussão sobre o tema nas diferentes regiões do Estado e promover reflexões sobre a necessidade de uma reforma no sistema tributário para tornar as empresas e a economia paranaense mais competitivas. Em Cascavel, o assunto será apresentado pelo presidente da Faciap, Fernando Moraes.

Um evento inédito vai permitir à Acic e às entidades da área contábil (CRC-PR, Sescap-PR, Sincovel e Fecopar) refletir sobre oportunidades e desafios ao segmento. O 1º Café com Contadores será realizado dia 6 de julho a partir das 7h30, no Auditório Acic. O tema em destaque será Branding e captação de talentos para o mercado contábil. Haverá palestras com Sergio Altavini e Lorrana Menezes. As inscrições são gratuitas. A Acic organiza também a segunda edição do Café com RH. O evento é destinado a profissionais da área de recursos humanos e será realizado no dia 20 de julho. A recepção aos participantes terá início às 7h30. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Linhas de crédito para a indústria

A Caciopar e parceiros promoverão no dia 20 de julho, com início de recepção 13h30, na Acic, workshop especialmente destinado à indústria. O tema central será Linhas de inovação para as indústrias do Oeste do Paraná e contará com a participação de especialistas ligados a instituições de crédito e fomento. Os conteúdos estarão a cargo de diretores e representantes da Finep, BRDE, Fomento Paraná, Atitude Inovação e Sebrae. As inscrições podem ser feitas no seguinte link EVENTO DA INDÚSTRIA - INSCRIÇÃO AQUI .

Voltar