Feira Polo Têxtil Show busca apoio do APL de Moda Bebê

Empresários ligados ao Núcleo de Confecção Têxtil da Acic estiveram nesta semana em Terra Roxa para um compromisso especial. Eles foram recebidos por diretores e empresários do APL (Arranjo Produtivo Local) de Moda Bebê, um dos mais conhecidos e atuantes do País.

A finalidade do encontro foi informar sobre os preparativos de uma feira têxtil que será realizada em Cascavel de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções do Show Rural Digital. A ideia é contar com o apoio e a participação de empresas do APL no evento, observa a coordenadora do Núcleo de Confecção Têxtil, a empresária Maria Helena Covezzi.

“Fomos muito bem recebidos pelos empresários de Terra Roxa e o interesse deles pelo evento nos surpreendeu”, segundo a consultora Cristiane Hickmann. A ideia é somar forças e o núcleo contribuir, por exemplo, na divulgação de um feirão de fábrica que o APL realizará em novembro. A recepção ao grupo de Cascavel foi feita pelo presidente do APL Jean de Assis Rossato, pela vice-presidente Luciane de Paula Fedrigo e pelo tesoureiro Juliano Medeiros Longnier.

Atualmente, o Arranjo Produtivo Local de Moda Bebê, que atende boa parte do Brasil, tem 27 empresas associadas. Devido aos bons resultados que ele alcança desde que foi criado, o APL de Terra Roxa se transformou em um case de sucesso para todo o País.

Legenda: Encontro de integrados do núcleo com empresários do APL