Acic pode utilizar Empreender para ajudar a fortalecer ações do Citvel

A metodologia do Programa Empreender, sucesso há mais de 25 anos na Acic, poderá contribuir com futuras ações de fortalecimento do Citvel, um dos distritos industriais de Cascavel. Quem afirma é o diretor do Empreender, Fernando Maia, que na manhã desta quinta-feira esteve em contato com empresários daquela região.

“Nossa ideia é a criação de um núcleo territorial com foco no condomínio de empresas a que pertencem”, informa Fernando, animado com as possibilidades que a parceria poderá trazer aos empresários lá instalados. Segundo ele, são vários pontos que podem ser ajustados para melhor produtividade e fluidez da produção das empresas que funcionam naquele local.

Um dos colaboradores na proposta de parceria é Antônio Olívio, da Strong Pneus. A reunião de início de alinhamento aconteceu na Kgepel e reuniu empresários e diretores de várias empresas do Citvel. A diretora da associação comercial, Rosemeri Petzold, também esteve presente e auxiliou nos encaminhamentos.

Legenda: O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira