Conexão: Empresas podem se unir a um dos maiores ciclos de palestras do BR

Empresas dos mais diferentes ramos têm a oportunidade de conectar sua marca e imagem a um dos mais antigos e admirados ciclos de palestras do Brasil. O Conexão Acic vai ser realizado em setembro em sua 14ª edição e trará à cidade três nomes que são referências em suas áreas de atuação, entre eles o jornalista, filósofo e professor livre-docente Clóvis de Barros Filho.

As empresas têm quatro opções de cota-patrocínio para escolher e participar do Conexão Acic 2023. A Diamante, no valor de R$ 27,5 mil, é única por palestra e garante o seguinte ao patrocinador: tótem exclusivo no dia do palestrante escolhido, logomarca em destaque na entrada do evento, VT de até dois minutos, logo em banner impresso no local do evento, logo no VT de abertura das palestras, menção durante o cerimonial das três palestras, logo nos materiais impressos e digitais, quatro malas-diretas normais, uma diária no Auditório Cascavel, quatro inscrições para cursos da Uniacic, oito passaportes para o evento e logo nas camisetas da equipe (dia do evento).

A cota Ouro é comercializada por R$ 17 mil e dá direito ao seguinte: VT de até um minuto, logo em led na entrada do evento, logo em banner, logo no VT de abertura das palestras, menção no cerimonial, logo nos materiais impressos e digitais, quatro malas-diretas, três períodos de locação de salas ou uma locação no Auditório Acic, duas inscrições para cursos da Uniacic, seis passaportes para o evento e logo da empresa nas camisetas da equipe, que serão usadas no dia do evento.

Já para a cota Prata o valor é de R$ 10 mil e garante o seguinte ao patrocinador: logo em banner impresso no local do evento, logo na entrada do evento, logo no VT de abertura das palestras, menção no cerimonial, logo nos materiais impressos e digitais, três malas-diretas, dois períodos de locação em salas da Acic ou uma no Auditório Acic, uma inscrição a cursos da Uniacic, quatro passaportes para o evento e logo na camiseta dos colaboradores que serão utilizadas no dia do evento.

Para a cota Bronze, no valor de R$ 7 mil, o patrocinador terá: logo em banner impresso no local do evento, logo na entrada, logo no VT de abertura das palestras, menção durante o cerimonial, logo nos materiais impressos e digitais, duas malas-diretas, um período de locação nas salas da Acic e dois passaportes para o evento. O prazo para que a empresa manifeste seu interesse de ser patrocinadora expira no dia 10 de julho. Informações adicionais podem ser conseguidas nos telefones 45 3321-1464 e no 99948-4565 e ainda no comercial@acicvel.com.br .

Palestras

A empresária, empreendedora e jurada do Shark Tank Brasil, Camila Farani, estará em Cascavel para o Conexão Acic no dia 14 de setembro. Ela falará sobre Empreendedorismo e inovação. O influenciador número em vendas no País e maior líder do movimento de vendas da atualidade Thiago Concer falará sobre Vendas não ocorrem por acaso no dia 20 de setembro. Por sua vez, o professor, filósofo e professor livre-docente pela USP, Clóvis de Barros Filho, participará no dia 26 de setembro falando sobre Amor ao trabalho.

As palestras serão realizadas no Teatro Municipal, com início às 20h. O valor de lançamento do passaporte (até 14 de julho) é de R$ 465 para associados e estudantes e de R$ 665 para não associados – não há venda separada, apenas para o combo de três palestras. O pagamento pode ser feito por pix, cartão de crédito ou débito na mensalidade. Outras informações nos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou nos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Legenda 1: Camila Farani fará a primeira palestra, no dia 14 de setembro

Crédito: Ilustração