Acic traz presidente do Sindseg para falar de seguros

A primeira reunião empresarial da nova diretoria da Acic será na quinta-feira, 29, com início às 18h30, na Sala Paraná. Seguro para além do seguro será o tema e contará com a participação do presidente das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul do Sindseg, Altevir Prado.

O objetivo de debater o assunto é para apresentar e disseminar a cultura de seguros aos empresários e mostrar a importância de fazer uma boa contratação de seguro, para os mais diferentes fins.

O encontro empresarial do dia 29 de junho será híbrido, presencial, e virtual com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic – @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.