Notícias


Imagem Notícia

O Summit Iguassu Valley e seus impactos na inovação regional

Trinta e três pessoas participaram nesta semana, na AcicLabs, de um encontro que fez reflexões sobre as contribuições do Summit Iguassu Valley, evento realizado dias 14 e 15 de junho em Foz do Iguaçu com mais de 1,3 mil participantes. O sucesso do evento demonstra o atual estágio do processo de amadurecimento e fortalecimento do ecossistema de inovação do Oeste, segundo o presidente Jadson Siqueira.

O encontro desta semana, com a presença de idealizadores e alguns inscritos no Summit, permitiu insights importantes e que somam em favor da inovação regional. Participaram também Ana Rizzi, gestora de Projetos no Sebrae/PR e Bruna Saara, vice-presidente para Assuntos ESG da Acic e proprietária da startup Selo Verde. “Todos puderam compartilhar impressões e experiências de auxiliar na organização e de ter participado de um evento tão vibrante”, segundo a proprietária da 7 Digital Tech e coordenadora do Movimento/Núcleo Iguassu Valley de Cascavel, Rosemeire Silva.

O meetup revelou também as intenções e os desafios envolvidos na organização de um evento de grande porte, cujo objetivo é impulsionar a inovação no Oeste do Paraná. A mediação esteve a cargo do executivo da AcicLabs, Sérgio Altavini.  A Acic foi uma das entidades representadas por diretores e colaboradores no evento realizado em Foz do Iguaçu. Quem tiver interesse em se inteirar mais do Summit pode assistir à gravação do meetup no canal oficial do Iguassu Valley no YouTube.

Legenda: Encontro nesta semana, no AcicLabs, refletiu sobre um evento que faz história

Crédito: Assessoria

Voltar