Núcleo de Reparadores elabora estratégia para expandir grupo

Aumentar o número de participantes e fortalecer ainda mais a atuação do grupo, com impactos positivos nas empresas integradas e também junto aos clientes. Esse é o objetivo de uma estratégia em curso pelo Núcleo de Reparadores de Serviços Automotivos Acic/Arauto que nesta semana reuniu empresários e diretores de empresas do segmento em um encontro na associação comercial.

“Fizemos um trabalho de sensibilização com potenciais novos integrantes do grupo. Mostramos a eles como o trabalho acontece, as parcerias e os resultados possíveis, com benefícios a todo o segmento empresarial”, destaca o coordenador do Núcleo, Lucas Agnelo. Atualmente são 29 participantes, mas a meta é chegar até o fim do ano com cerca de 50. “E todos seguindo o mesmo direcionamento ético, de respeito e trabalho com absoluta qualidade aos seus clientes”.

Além de entender melhor sobre o funcionamento do núcleo e do Programa Empreender, os participantes já tiveram contato com informações sobre gestão da qualidade, prática cada vez mais necessária no cotidiano das empresas. Os conteúdos foram repassados por consultores do Sebrae, o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa.

Legenda: Reunião mensal do grupo nesta semana, na Acic