Clique e acesse o Acic News da semana

Venha, dia 29, aprimorar seus conhecimentos sobre seguros

A primeira reunião empresarial da gestão do presidente Siro Canabarro já tem data para acontecer. Será no dia 29 de junho, com início às 18h30, na Sala Paraná. Seguro para além do seguro será o tema e contará com a participação do presidente das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul do Sindseg, Altevir Prado. O objetivo de apresentar o assunto é disseminar a cultura de seguros aos empresários e mostrar a importância de fazer uma boa contratação de seguro.

Reunião será presencial e virtual

O encontro empresarial do dia 29 de junho será híbrido, presencial, e virtual com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic – @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Coloque o Lidera+ na sua agenda de prioridade

O Workshop Lidera+, treinamento de alta performance da Acic, começa nesta quarta, 21. Serão seis encontros até 30 de junho, das 19h às 22h30, na associação comercial, abordando temas imprescindíveis ao mundo dos negócios: Gestão do tempo e produtividade, Gestão de conflitos, Comunicação assertiva, Líder coach, Perfil e desenvolvimento de equipe e Personal branding. Há valores diferenciados para associados, de R$ 469 - não filiados também podem se inscrever, a R$ 599. Informações adicionais nos seguintes contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Revivendo o Summit Iguassu Valley

O encontro do Iguassu Valley Cascavel desta quinta-feira, 22, será dedicado a reviver alguns dos melhores momentos do Summit realizado na semana passada, em Foz do Iguaçu, e que reuniu mais de 1,3 mil pessoas. Entre os convidados para falar do assunto estão o coordenador do ecossistema, Jadson Siqueira, a vice-presidente para Assuntos de ESG da Acic, Bruna Saara, e a gestora de Projetos no Sebrae/PR Ana Rizzi. A reunião terá inicio às 8h, na AcicLabs.

Café com Contadores

Um evento inédito vai ser realizado na Acic no dia 6 de julho. É o Café com Contadores, resultado de parceria da associação comercial com CRC-PR, Sescap-PR e Sincovel e Fecopar. A finalidade será refletir sobre oportunidades e desafios ao segmento, principalmente no que se refere à imagem dos profissionais do setor.  Terá início às 7h30, no Auditório Acic, com o tema Branding e captação de talentos para o mercado contábil.

Quem vai falar?

A recepção aos participantes será feita pelo presidente do Sescap-Paraná, Michel Lopes. Sergio Altavini, executivo da AcicLabs, falará sobre Como quebrar o paradigma da profissão de contador e a psicóloga Lorrana Menezes sobre O desafio para atrair, reter e capacitar talentos para os escritórios contábeis. Diego Paim, vice-presidente da Fecopar e o consultor Gerson Grassia informarão, por sua vez, sobre a dinâmica do Programa Empreender e dos benefícios de constituir um núcleo setorial. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Café com RH

A Acic, por meio do seu setor de Soluções e parceiros, organiza também a segunda edição do Café com RH. O evento é destinado a profissionais da área de recursos humanos e será realizado no dia 20 de julho, também na associação comercial. A recepção aos participantes terá início às 7h30. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Curso sobre gestão dias 27 e 28

Gestão financeira para pequenas e médias empresas, com Marcelo Jacobowski, será o tema central de treinamento da Uniacic agendado para os dias 27 e 28 de junho. Os encontros serão realizados das 19h às 23h, na associação comercial. Mais informações nos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415, 3321-1452.