Acic amplia seus laços com a inovação no Summit Iguassu Valley

A Acic levou diretores e colaboradores ao Summit Iguassu Valley, realizado na quarta e nessa quinta-feira, no Grand Carimã Hotel, em Foz do Iguaçu. Um dos maiores eventos de inovação do Paraná, o Summit envolveu os participantes em palestras, painéis e na revelação dos vencedores de um prêmio que reconhece personalidades, projetos e empresas inovadoras.

Diretores da Acic, capitaneados pelo presidente Siro Canabarro, puderam nos dois dias aprimorar conhecimentos sobre tecnologias e tendências e também fizeram vários contatos, ampliando o seu networking. "Estamos muito felizes em poder participar de um evento com essa organização e dimensão. Parabéns a todos que ajudaram na realização desse belo evento", destaca Siro.

O Iguassu Valley é presidido pelo cascavelense Jadson Siqueira, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel para Assuntos da Inovação. Embora jovem, o Iguassu Valley conquistou no ano passado um prêmio de grande repercussão. Ele foi eleito pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae Nacional como o melhor ecossistema de inovação consolidado do Brasil. A Acic, por meio de núcleos do Programa Empreender e do AcicLabs, é um dos atores desse ambiente de tecnologia.

Legenda: Diretores da Acic com o presidente da Amop e prefeito de Toledo, Beto Lunitti