Clique e acesse o Acic News da semana

Acic leva diretores ao Summit Iguassu Valley

Diretores e colaboradores da Acic participam nesta quarta e quinta-feira, em Foz do Iguaçu, do Summit Iguassu Valley. O Summit é organizado pelo Iguassu Valley, melhor ecossistema de inovação consolidado do Brasil, e aprofunda os mais diferentes temas ligados à inovação. Além de palestras e painéis, o anúncio e a entrega do Prêmio Iguassu Valley a personalidades, a empresas e a projetos inovadores é uma das atrações.

Curso gratuito para MEIs

Microempreendedores Individuais têm a oportunidade de aprender mais sobre a contratação de funcionários. O treinamento, gratuito, é oferecido pela Sala do Empreendedor em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os conteúdos vão ser repassados por Tiago de Oliveira Felix, do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel. O curso será nesta quinta-feira, 15, com início às 9h, no salão comunitário do bairro Floresta, localizado na rua Condor número 499. Inscrições podem ser feitas pelo número de whats app 3902-1139.

Participe do Lidera +

Estão abertas inscrições ao Workshop Lidera+, treinamento de alta performance da Acic. Serão seis encontros de 21 a 30 de junho, das 19h às 22h30, na associação comercial, abordando temas imprescindíveis ao mundo dos negócios: Gestão do tempo e produtividade, Gestão de conflitos, Comunicação assertiva, Líder coach, Perfil e desenvolvimento de equipe e Personal branding. Há valores diferenciados para associados, de R$ 469 - não filiados também podem se inscrever, a R$ 599. As inscrições podem ser confirmadas nos seguintes endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Fórum inédito nesta sexta na Acic

Cascavel vai receber um fórum inédito nesta sexta-feira, 16 de junho. Organizado pela Caciopar, POD e Acic, o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná vai aprofundar os grandes gargalos da região e, por meio do diálogo, procurar soluções. Parlamentares e autoridades do mundo empresarial e associativista vão participar. Os debates terão início às 8h30, no Auditório Cascavel, na Acic.

Aprimore seus conhecimentos e habilidades

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic informa os próximos cursos agendados para junho: Departamento pessoal completo para iniciantes, com Valquíria dos Santos, dias 14, 15, 20 e 21; Destrave suas vendas, com Fernando Maia, dias 14 e 15, e Gestão financeira para pequenas e médias empresas, com Marcelo Jacobowski, dias 27 e 28. Todos serão realizados das 19h às 23h, na associação comercial. Mais informações nos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415, 3321-1452

Seguro será tema de reunião empresarial dia 29

A primeira reunião empresarial da gestão do presidente Siro Canabarro já tem data para acontecer. Será no dia 29 de junho, com início às 18h30, na Sala Paraná. Seguro para além do seguro será o tema e contará com a participação do presidente das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul do Sindseg, Altevir Prado. O objetivo de apresentar o assunto é disseminar a cultura de seguros aos empresários e mostrar a importância de fazer uma boa contratação de seguro.

Híbrida

O encontro empresarial do dia 29 de junho será híbrido, presencial, e virtual com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic – @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.