Notícias


Imagem Notícia

Workshop leva informações sobre precificação a startups residentes

Quais são os parâmetros que se deve considerar na hora de colocar preço em um produto ou serviço? Como sei se estou tendo resultados e crescendo profissional e financeiramente com a minha atividade empreendedora? Essas são algumas dúvidas comuns na cabeça de quem monta um negócio e não tem experiência sobre precificação.

Esse foi justamente o tema de workshop organizado pela AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, e realizado na manhã desta terça-feira. O tema foi destinado a empresários e a colaboradores de startups residentes na aceleradora. “O envolvimento e o interesse pelo assunto demonstra que acertamos ao organizar esse evento”, diz o executivo da AcicLabs, Sergio Altavini.

Os conteúdos foram repassados pelo administrador e professor Luiz Carlo Gouveia Ricardo. Ele aprofundou o assunto e tirou dúvidas dos participantes. “Ficamos muito animados com o resultado”, afirma Altavini, dizendo que um dos trabalhos que passam a ser fortalecidos na aceleradora é a ativação e a valorização do Clube de Mentores. O Clube é formado por profissionais experientes, das mais diversas áreas, que se prontificam a repassar informações e conhecimentos aos residentes, contribuindo para o seu crescimento.

Legenda: O workshop foi realizado na manhã desta terça, na AcicLabs

Crédito: Assessoria

Voltar