Notícias


Imagem Notícia

Léo Chaves lança nesta terça o ciclo de palestras Conexão Acic

Uma das grandes estrelas da música sertaneja estará em Cascavel nesta terça-feira, 13. Léo Chaves foi o escolhido para conduzir o lançamento oficial da 14ª edição do Conexão Acic, um dos mais admirados ciclos de palestras do Paraná e que trará nomes nacionais para evento especialmente agendado para setembro. A palestra desta terça é um presente da associação comercial aos seus associados.

Léo Chaves vai falar, a partir das 19h30 no salão social do Tuiuti Esporte Clube, sobre A arte de se reinventar. Durante sua exposição, Léo apresentará detalhes de sua carreira artística de grande sucesso, de passagens de sua trajetória empresarial e também apresentará algumas músicas que, juntamente com o irmão Victor, o projetaram no cenário brasileiro e internacional.

A Acic libera, gratuitamente, dois convites por CNJP – o convite adicional é comercializado a R$ 150. A associação comercial tem como parceiros na palestra-show Sebrae e Unimed Cascavel. A Sisprime é a patrocinadora.

O Conexão

O Conexão Acic traz a Cascavel há muitos anos alguns dos mais destacados nomes nacionais de áreas como administração, marketing, comunicação e empreendedorismo. Na 14ª edição virão à cidade a empresária e empreendedora Camila Farani, que integra o júri do Shark Tank (dia 14 de setembro), o influenciador considerado o coach número um em vendas na atualidade do País Thiago Concer (20 de setembro) e o jornalista, filósofo e professor livre-docente Clóvis de Barros Filho (26 de setembro).

Os interessados em saber mais sobre a palestra da terça-feira, 13 de junho, podem entrar em contato pelo telefone 3321-1400.

Legenda: Léo Chaves é sucesso nos palcos e como empreender

Crédito: Assessoria

Voltar